Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha nova paixão: a Base Magix Cashmere Finish Foundation da AVON


Comprei com um descontão: de R$ 34,00 POR R$ 17,90

A AVON superou minhas expectativas com essa base. Já fazia um tempinho que eu não comprava produtos para pele da AVON. Mas uma amiga que revende AVON tinha essa base a pronta  entrega então resolvi ficar com ela. E o resultado foi muito bom.
Ela é cremosa, e cobre bem os poros. Eu a aplico com mo pincel de base da Santa Clara. Sinto o frescor e o tratamento na hora. Mas nem tudo é cor de rosa, calma!
É preciso ter sempre um pó compacto para fixá-la  e um lencinho, pois depois três horas a pele fica oleosa, não muito. Mas é bom ficar atenta. 
A base anterior a essa da AVON que eu estava usando era a do Boticário Intense que dá Toque Aveludado. Confesso a vocês que eu prefiro uma base mais cremosa e molhadinha. Por isso gosto tanto da Magix Cashmere Finish Foundation da AVON!





Nenhum comentário:

Postar um comentário