Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comprei: Esmates Big Universo

 
 Gliter Misto/Polar/Andrômeda

Há tempos eu estava querendo adquirir os esmaltes da Big Universo. Depois de ouvir falar muito bem da marca resolvir comprá-los. E como procurei! Aqui em Brasília e nas cidades satélites o preço varia muito. E como consumidora consciente que sou, só comprei quando realmente euncontrei o preço justo. Claro, não desmerecendo a Big Universo, são 5 ml! É grandão mesmo! Na rodoviária de Brasília cheguei a encontrar o Craquelado da marca por R$ 6,99! Em Planaltina-DF por R$ 9,99. Não desisti, continuei procurando e enfim, encontrei com um preço bacaninha. Comprei por 2,99 e o craquelado( que nessa mesma loja custava R$ 5,99) eu não tive coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário