Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comprinhas VULT na Drogaria VISUAL


Oiii meninas, essas são minhas recentes comprinhas da VULT. A nova coleção tá muito boa. 

Batom Cor 34; R$ 5,60
Batom Cor 48 ( cor de boca); R$ 5,60
Batom Cor 27 R$ 5,60

O último batom cor 27 foi o que eu mais vi nas resenhas de meninas de outro blogs, eu também estou amando!

Gloss Cor 01 (bem nude) R$ 11,00
Gloss Cor 10 ( rosado) R$ 11,00

Pó Compacto Iluminador e Bronzer Soleil Cor 10 R$ 11,50
             Estou usando o Iluminador 


Bjão
Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário