Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ganhei de presente: Blush Mineral Beauty O Boticário e Mosaico Pó Facial Summer Bronze AVON


Uma amiga muito querida me presenteou com os mimos
Blush Mineral Beauty O Boticário - a cor é linda, dar um ar de saudável. Embalagem bonita e vem com um pincel estilo kabuki, só não sai nada de produto apesar  de ser bem gordinho. Para usá-lo, abro a embalagem e com um pincél de blush retiro o produto. 

Mosaico Pó Facial Summer Bronze AVON - Uso para fazer contorno do rosto, como blush e no colo e pescoço. Identifiquei cinco cores, delas tem tons para iluminar, dá para usá-las separadamente, ou todas de ua só vez. Em breve teremos resenhas, aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário