Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comprinhas na SACKS


Fiquei tão feliz quando a moça do protocolo do meu trabalho  me ligou!!!!!! A minha caixinha da SACKS havia chegado. Em tempo recorde, comprei na terça-feira dia 06 e chegou hoje, segunda-feira dia 12. Os produtos chegaram super bem embalados em plástico bolha. Tirei as fotos com celular mesmo (no meu trabalho)  virei #criança no meu trabalho
Vamos aos mimos!
                                                Perfume Summer Limited Edition by Ana Hickmann 30 ml - R$ 39,90
Máscara Ultra Volum Express Maybelline - R$ 24,00
O perfume é muito bom, cheiro suave. Não é tão doce. Passei pela manhã e  a noite ainda tava lá, firme e forte!



Minha amiga me falou que paguei caro pela máscara da Maybelline. No shopping Iguatemi de Brasília , ela comprou em uma perfumaria por 19 reaizinhos. Mas não tem problemas.
 Em breve farei resenhas do VOLUM EXPRESS e o THE COLOSSAL, ambos da MAYBELLINE.

Quero me desculpar pela má qualidade das fotos, pois estou sem câmera nesses dias. Mas já estou providenciando uma bem lindona da SONY.




The Colossal comprei na Royalle, na 710 Norte.
R$ 25,90 (achei caro, mas comprei!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário