Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hidratação com Bepantol - Minha vida mudou depois

Não é novidade que o Bepantol é um ótimo hidratante para os cabelos. Descobri este santo por meio do blog da Morena Flor Makeup! Meus cabelos estavam dando dó, de tão desidratados e sofridos que se encontravam, tadinhos! Apelei para o Bepantol Líquido diluído com Sachê Pantene Restauração Pantene ( R$1,99 na Americanas) + Vitamina E Vita Derm + Ampola Reparação em 3 Minutos Pantene Afffff


Enfim, resultado: muito bom, a misturinha deu certo e meus cabelos fuicaram super hidratados e sedosos.
Bjjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário