Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Emulsão Hidratante Desodorante Corporal FULLER - Foi sem querer que eu descobri na Tupperware!






Todas conhecem a Tupperware, certo? É aquela marca de vasilinhas plásticas (diga-se de passagem são muito boas e caras) e o garoto-propaganda é Edu Guedes. Uma amiga do trabalho me passou a revista para dar uma olhada. Mas não quis comprar  porque o investimento sairia alto! Para não ficar sem levar nada, só para ajudar, ví os cremes e óleos hidratantes. Bingo!!!!!!!!! Escolhi a emulsão hidratante e desodorante de amêndoas. Vocês nao fazem idéia de quanto esse creme é cheiroso, e realmente deixa minha pele hidratada. Ainda mais com o clima seco de Brasília né? Valeu a pena. Custou R$ 12,50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário