Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alguns dos meus produtinhos BBB!

Paleta LuisYance

22  sombras compactas
03 sobras em creme
02 blushs
01 pó compacto
03 glosses labiais
01 mini aplicador de esponjinha e um mini pincel. (Vocês costumam usar esses mini aplicadores e pinceis? Eu não! Dou  para minha sobrinha brincar rsrsrs)
Paguei R$ 25,00

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: 
As sombras compactas tem um shimmer superficialmente, percebi que nas primeiras aplicações elas não fIxavam na pele. Com mais umas pinceladas os brilhinhos acabaram e ai sim, elas fixavam com o auxílio do PRIMER de sombra. Duração: 04 horas.

Confesso que os outos itens do kit eu não usei ainda!



Máscara para cílios Jasmyne Black

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: 
O produto consta "Efeito Alongador". Não é verdade. Eu passo mais de três vezes. O máximo que eu ela faz é deixar meus cílios bem pretinhos. Uso no trabalho diariamente por causa o ambiente/ocasião. Jamais usaria para sair!
Paguei R$ 4,00




Lápis Delineador/Esfumaçador? para olhos Jasmyne

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:
Super macio, cremoso. Não machuca a pele. Tem um pincel de esfumaçar. 
 



Paguei R$ 2,50










Batons cremos LuisYance
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: 
Nas cores 13 e 19. Uso mais o cor 13 (marronzado). Me surpeendeu. São batons cremosos. Com o clima seco de Brasília, eu recorro à eles para hidratar minha boca.
Paguei R$ 2,50 cada. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário