Apresentando...

Minha foto
Desde criança eu amo maquiagem, acessórios, bijus. Enfim, tudo de mulherzinha. Daí criei o dressing para mostrar a vocês minhas experiências. E para ajudar no orçamento e custear minha faculdade, tenho makeups na lojinha. Fazendo o que gosto e vendendo makes (amoo). Entrem e fiquem à vontade. beijos pcdnpaty16@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meus brincos preferidos

A luz não ajudou, mas esse brinco é lindo. Ele tem forma de folha e banhado a ouro!

                                          Gosto de usar esse brinco com a nuca à mostra.


                                                                     Argolas sempre 


                                 Esse prateado só tem uma pérola (imitação) muito charmoso.
Gostaram? Comentem, me mandem seus brincos que mais gostam. 
Um beijo, 
Patrícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário